domingo, 5 de outubro de 2008

q noite q tive ontem hein!!!!!!!!!!!!!!

ontem qndo eu tava aki, o Luca entro no msn, nem fui falar cm ele sab, ai ele veio falar cmigo.......sab do nada ele veio falando q eu só vo la pra provocar ele e q volta cmigo ele ñ volta mais q nois dois podiamos fik de vez em qndo, nossa sab naquilo parece q ele cravejo uma fak em mim, comecei a chorar ai ele saiu do msn e antes dele sair ele falo pra mim pensar q caso eu asseitase q seria do jeito dele e q era pra mim ligar pra ele...........
bom nisso eu liguei mas pra falar pra ele nunk mais fazer aquilo cmigo pois eu gosto muito dele e cm ele me dizendo aquilo ele me machuca muito.......ai o q ele fez desligou o cel na minha kra, nossa naquilo fui correndo la pra conversa cm ele, cheguei la e a maçe dele ja logo veio me falar q ela ta nervosa cm ele e q tinha desligado o computador, pois ele ia viajar e foi pra rua............
nisso eu entri la e comecei a falar pra le nunk mais fazer aquilo, q ele tava me machucando muito, ai ele começou a falar q eu fazia dele um objeto meu q qndo eu qria eu ia atras dele e qndo eu ñ qria nada eu nem olhava pra ele, ai eu comecei a falar falar e falar, falei q se ele ñ gosta d mim ele ñ precisa me tratar do jeito q ele me trata, ai ele me falo sab qual é o problema é q eu ñ gosto d vc eu amo vc ainda..........nossa naqle momento eu congelei, eu ñ sabia mais o q falar, sentei na kdeira e fiquei la conversando cm ele numa boa sem briga,até q dpois ñ resistimos um ao outro e acabamos nos bejando e dpois trasando.........cm aquilo eu ganhei minha noite, cheguei em ksa tomei banho e fui pro pagode, davei ate as 4 da manhã........
bom tenham uma boa noite bjuxxxxxxxxxxxxxx e até amanhã

Nenhum comentário: