quarta-feira, 22 de outubro de 2008

[:(]

nossa hj eu estou me sentindo tão estranha, cm uma vontade enorme de chorar,sab kda dia mais eu sinto mais e mais a falta dele, qro ser durona, mostrando pros outros q ñ me importo cm ele, mas na real ñ é isso, eu amo ele, e qria sair gritando para q todo mundo ouvisse, sei la qm sab tbm pra ele voltar pra mim, mais sei q isso é impossivel, ele ja seguiu a vida dele e eu preciso seguir a minha, sab eu to saindo, to conhecendo outras pessoas mas sab ñ rola nada eu ñ consigo, qndo penso em fik cm outra pessoa eu fecho os meus olhos e me lembro dele, me passa um filme na minha kbça d todos os momentos bons e ruins q passamos juntos, e o q mais desejo no momento é q qndo eu abrisse meus olhos eu o visse na minha frente.........infelismente nada disso pod acontecer, ainda ñ to conseguindo imaginar ele cm outra, mas kda vez q penso q tenho q me preparar para isso meu coração ja estremese e meus olhos ja lacrimeja.........ele anda entrando no msn, mas nenhum dos dois fala um cm o outro, só no sabado q falei cm ele pq a mãe dele tava preocupada cm ele, ai fui falar pra ele q a mãe dele tava qrendo saber deles, mas ñ passo disso..............eue estou evitando ele o maximo q posso, ñ falo sobre nós, ñ vo la qnto ele ta la e sim só qndo ele ta viajando........qro tentar esqce-lo assim evitando ver ele........tomara q de certo.........

Nenhum comentário: