sábado, 4 de outubro de 2008

nossa dpois d muuuuuito tempo eu voltei..........rsrsrss

nossa q saudades de desabafar aki, tem me acontecendo tantas coisas d uns tempo pra k.......só pra começar ainda continuo solteira........e ñ voltei cm o luca......
nossa sinto tanta falta dele....pena q ele ñ qr voltar, tenho certeza absoluta q ele ainda gosta muito d mim, só q ele é muito orgulhoso, ontem eu ei um selinho nele e ele veio e me deu um beijão, aki q delicia durmi q um sorriso d orelha a orelha.....rsrsrsrs, fiquei feliz assim pq tinhamos brigado uns dias atras plo telefone ele ate desligo na minha kra, pensei q dpois daquilo ele nem ia olhar mais pra minha kra ai ontem ele apareceu na minha rua eu nem falei nada, a noite tivemos q levar uma torta la na ksa dele e ele veio falando tchau pra mim e me chamando de ignorante perguntei pq ele tava me chamando daquilo né ai ele me falo q tinha falando oi pra mim e eu virei a kra.....niso eu ñ aguentei e dei um selinho nele ai ele veio e me deu um beijão........q delicia, beijo cm amor....sei q ele gosta d mim e ainda vamos voltar vcs vão ver.......bjuxxxxxxxxxxxxx
e ate amanhã

Nenhum comentário: