sexta-feira, 25 de julho de 2008

to triste agora

nossa acabei d falar cm ele plo msn, e foi péssima a conversa,nunk pensei q ele seria tão frio cmo ele é, tenho raiva dele asao msm tempo tremo e congelo ao ve-lo on-line..............falo elepra la ele pra ca e n falo o nome dele e nem qmé ele né, pois então vo contar......

Ah dois anos atras comecei a conversar cm um moço, eu ñ tava nemai pra vida só qria curti, ele me chamando pra sair e eu sempre negando falando q ñ dava e etc.......
atequm dia n aguentei e combinei d nos conhecermos, adorei d ínicio um bom papo só q o qeu qria ele ñ se tocavaateq fui erobei um beijo dele.......srsrsrsrs
q beijo era aqle me apaixonei, ate q começamosafik tentei varias vezes negae mentir ´ra mimepros meu amigosq ñ tava gostando dle só q ja tava dificil d negar, ateqtudo aabo em namoro.....bom pra resumir um bom tempo dpois descobri q ele adorava fik em bar, e por arias vezes larmos por conta d ele me deixar pra ir pro bar atrasdos amigos dele, ate q dpois d um ano e quatro meses decidi larga......
foi e ta sendo muito dificil pra mim
sei q é o melhor mais doi muiiiiiito.............
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: