sábado, 26 de julho de 2008

que semana essa hein!!!!!!!!!!!!! graças a DEUS ta acabando.................q a outra seja bm melhor..............

nossa q noite essa, tive um sonho q parece q foi real, a cada momento q fecho os meus olhos lembro do sonho e isso me deixa cada vez mais pra baixo.......sonhei q eu estava numa festa e me deu na lok d ir embora qndo cheguei na minha rua vi uns amigos do lucas (o lucas é o meu ex namorado q falei ontem), eles estavam no orelhão,ai fiquei meio q cm a pulga atras da orelha, qndo entrei dentro d casa eu ouvi a voz dele e a voz d uma outra pessoa q era mulher, entrei dentro do quarto e la estava ele nu junto cm a jéssica q tbm estava nua, na hr eu ñ pensei em mais nada só fui pra cima dela só q me faltava forças pra eu bater nela masms assim eu batia cm muita raiva e ele fikva la em pé olhando, e ela ñ conseguia se defender...........nossa q sonho horrivel tão real..........
tenho q tira-lo logo da minha kbça, ou se ñ vo fik louca, sei q vo superar pois ja passei por isso uma vez,basta eu ter paciencia q tudo se acalmara.........
hj logo cedo qndo eu vinha pro serviço vi ele la no bar bebendo ja.........nossa isso me da um desgosto, faz cm q eu reflita o pq eu larguei dele mas ñ é o suficiente pra fazer cm q eu esqça ele............tenho medo d um dia eu v ele cm outra principalmente se essa outra for a jessica............
DEUS por favor liberte meu coração disso, faça cm q eu o veja cmo um conhecido q eu nem lembre do q vivemos a um ano atras...........
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: