segunda-feira, 28 de julho de 2008

fds xatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

cmo eu disse no sabado mal conseguia fechar meus olhos pois eu lembrava do meu sonho,fiquei na rua sabado ñ fz nada em ksa só lavei o quintal dpois fiquei na visinhança fofocando...rsrsrsrs..........mas cmo ninguém é d ferro fui durmi tive medo d sonhar cm aquilo d novo mas fechei meu lhos e coloquei meus sonhos nas mãos d DEUS............na real nem lembro cm q eu sonhei só lembro q acordei cmmeu cel vibrando e qndo vi era ele qm tava me ligando, atendi era a cobrar desliguei fui v se realmente era o nºdle voltei a ligação caiu na caixa postal, voltei d novo e novamente caiu na caixa postal,ai deixei d lado............só q ele me ligo novamente, voltei a ligação e ele atendeu, ele qria conversar cmigo pergunto se tinha algum problema falei q ñ, ele falo q ia naminha ksala pra nove e meia ou dez hrs falei q td bm, ele pergunto se iria beijar na minha bok falei q na hr falaria e desliguei o cel..........fiquei meio q empolgada mas logo imaginei q ele ñ iria, antes d desligar falei pra ele ligar antes d vir pra eu ter certezaseele iria, bom ele ñ ligo eu tbm ñ liguei e deixei pra la...........sab ñ me revoltei, nem chorei nem fiz nada a unica coisa qfiz foi colocar todo o meu sofrimento nas mãos d DEUS, pedi pra ele acalma meu coração e fazer o q for d mehor pra mim, e sei q é isso q ELE ta fazendo.....................ontemfiquei tranquila em ksa ñ sai só fiquei la na rua cm a mulecada.................hj logo qndo cheguei e liguei o pc do meu trampo qtavaon-line, o lucas fiquei tranquila falei cm ele mas ñ cobrei e nem chinguei ele por ter feito eu d boba sabado............... bom creio q DEUS esta fazendo o d melhor pra mim.................bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
ate+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário: