sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sei q faz muito tempo q ñ venho aki desabafar.......Nusssss poem tempo nisso.....
Aconteceu tanta coisa nesse tempo todo, mal seu por ond começar!!!!
Bom já estamos em 2010, eu continuo namorando cm o Bruno, o Lucas saiu d vez da minha kbça, o unico sentimento q tenho por ele é pena, pois elem d td ele é uma pessoa boa q tem uma vida ruim....... A família dele ta fazendo d td pra me separar do Bruno, ainda ñ conseguiram....... Por falar em Bruno o ano passado ele tinha conseguido um serviçi mais infelizmente ñ deu certo, hj ele ta desempregado mais se DEUS quiser logo logo ele arruma uma coisa melhor.....O fim do ano passado tive mas uma decepção com ele, uma vez ele falo pra mim q tinha parado d fumar e descobri q era mentira, dpois eu vim no computador dele o q ele falava cm outras meninas, sab eu já ñ tinha muita confiança nele mas dessa ultima vez foi pior... Viajei para minas e antes d viajar eu tinha falado pra ele q se ele quisesse sair td bem mas q ele me falasse, assim qndo eu cheguei ele me falo q só tinha ido pra ribeirão e pra lugar nenhum mais, ai por final descobri q ele tinha saido pra uma festa perguntei pra ele e ele nego isso na minha kra falo q era mentira, só qndo perguntei pra mãe dele e elea me falo q ele tinha saido ai q ele me falo a verdade. Dpois disso ñ consegui sentir a msm coisa por ele. Ñ consigo dizer eu te amo pra ele, e ele fik me cobrando isso sempre, já falei q ñ é a msm coisa mais q ñ consigo confiar nele, só q ele ñ entende...... Affff.... Na real nem sei se é certo continua cm ele assim.Gosto dele mais acho q o q sinto por ele é só um carinho e nada mais.
Tenho quase certeza q amor por ele nunk mais, pois novamente estou fechada para o amor......

Nenhum comentário: