quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

voltei......

Olá, depois de tanto tempo voltei, com muitas novidades é claro!!!!!! Bom dpois da ultima vez q eu postei aki muitas coisas aconteceram, lembram do mocinho q eu falei q eu tinha conhecido, então no dia 11 de dezembro tinhamos fikdo pla 1ª vez, pra falar a real eu ñ tinha gostado ñ, nem qria ver ele dpois, sei la ñ gostei do jeito dele d ser atirado e nem do beijo, só q ele ñ parava d me procurar e algo falava mais forte dentro d mim pra eu dar outra chance pra mim msm e tentar d novo d no dia 14 num domingo fikmos d novo. Nossa sem palavras pra explicar o qnto ele é carinhoso, atensioso e legal, ñ me arrependi de ter o conhecido novamente,sab ele é totalmente diferente do lucas, me copleta por inteira. Já faz um mês q estamos namorando, e eu estou muito feliz ao lado dele. Tenho q agradecer muito à DEUS, pois ELE coloco uma pessoa muito especial em minha vida, ao lado dele voltei a ter esperança e a sonhar, sei q posso confiar nele, ele ñ é apenas meu namorado é meu amigo meu irmão, ele é td q eu precisava. BB XI AMOOOOOOOOOOOOOOOOO MUUUUUUUUITO MAH E BRUNIN FOREVER

Nenhum comentário: