domingo, 30 de novembro de 2008

eita vidinha complicada hein!!!!!!!!!!!1

nossa ontem foi tão esquisito, eu fui na ksa do lucas só q ele tava viajando, fiquei la cm a mãe dele até q começo a chover e ñ deu pra vim embora, até q me chega um carro cm o sonzão e qm era, era ele chegando d viaje, naquilo meu coração desparo, senti tantas emoções naqle momento q ñ dá pra descrever, fazia varios dias q ñ nois viamos, lembrei naqle momento de um dia q eu tava na ksa dele e ele tava viajando e chego de surpresa, nossa naqle dia sai correndo do quarto da mãe dele e fui em direção dele correndo pulei em cima dele e o beijei cm tanta varocidade q parecia q fazia anos q ñ nos viamos, cmo q eu qria fazer isso ontem, mas foi ao contrario nem olhamos um para kra do outro e nem rolo um oi, ele chego fico no canto dele e eu fiquei no meu, parecia q ñ nos conheciamos q nunk rolo um sentimento entre eu e ele............fui embora e voltei a noite pra ir pro pagode cm a irmã dele, pensei q ele ja tinha ido viaja pois ele tinha outra viaje ontem msm e tava marcada pras sete hrs da noite, só q ele ñ tinha ai o lulu chego la e eu fui acorda ele e o imão dele pra irem, eu acordei ele primeiro, nossa ele me olho cm um carinha, mas fui durona e só acordei ele falando q o lulu tinha chego, e cmo o irmão dele tava do lado dele continuei na msm posição pra acorda ele e nisso o luca veio e abraço minha perna sab, ai assim q eu consegui acorda ele sai e fui pro quarto da mãe dele, cm o coração no peito mas fui, pois na real eu qria acorda ele cm um belo d um beijo, só q ñ devo mais fazer isso, dpois o lulu q deu carona pra gente, e ele veio e sento bm do meu lado, nossa ai q o trem fico pior, pois ai q me deu mais saudades, pois eu tava ali sentindo o calor dele sobre meu braço, tava sentindo o cheiro dele, nossa tive vontade d pular nele e beija-lo muito, ele fico la pensativo nem se mechia, acho q era pra ñ tocar em mim né............ai se ele soubesse o qnto eu amo ele.............ah! só mais uma coisa, vo passar o ano novo cm eles la no pesqueiro casa grande, vmaos ver no q vai dar né..........

Nenhum comentário: