quarta-feira, 26 de novembro de 2008

dias melhores virão

hj eu to me sentindo tão triste, nossa ontem fui na igreja me senti tão bm, parecia q DEUS tava me dando forças para eu conseguir lutar plo luca, a todo momento meus pensamentos só era lucas, parecia q algo falava pra mim te r paciencia e muita fé q logo eu conseguiria o q eu tava desejando, sem fala q foi increvel ontem a adrielli (menininha q eu cuido), pego minha biblinha e tiro um versiculo e pediu pra eu da pra ela, ai eu dei qndo eu tava no banheiro escovando os dentes, do nada ela veio me dando o versiculo, eu peguei e li e tava bm assim "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5.7........nossa fiquei espantada cm isso pois seu q naqle momento foi DEUS qm falo cmigo......... hj eu acordei ja meio triste, dpois q liguei meu pc ai q o trem pioro, pois o luca entro no msn, antes eu tinha pensado em ir na ksa dele pra v a mãe dele, mas logo pensei se ele entrar no msn saberei q ele chego d viajem e ñ vo la, e foi dito e feito, um bom tempo dpois qm entra ele, ai o q fiz ñ fui la, o pior d td ele ñ vem falar cmigo, e eu tbm ñ vo falar cm ele ñ..............ja tem um tempinho q eu ñ o vejo e nem q eu ligo pra ele, e qro continua assim, pois se eu v ele vo fik me humilhando e ñ qro mais isso pra mim.............. nossa eu qria q ele tivesse noção do qnto eu o amo, peço pra DEUS pea ele me da o luca cmo presente d Natal, dpois paro e penso q ´se ñ for da vontade DELE, d eu e o luca fikrmos juntos, só qro fazer a votade d DEUS pos assim eu ñ sofrerei mais, as vezes penso q eu e ele ñ vamos fik juntos, mas dpois penso q sim q vamos sim fik juntos, pois ontem DEUS me deu uma esperança tão grande.......... bom tenho q ter fé e paciencia e ai saberei o q a d melhor pra mim........................bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: